Página inicial > São Sebastião > Alunos do Ensino Médio Integrado conhecem exposição no TCU

Alunos do Ensino Médio Integrado conhecem exposição no TCU

Criado: Quinta, 20 de Agosto de 2015, 18h53 | Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2015, 18h53 | Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2016, 09h04 | Acessos: 1286

No último sábado letivo, 15 de agosto, os alunos do Ensino Médio Integrado do Campus São Sebastião, além de muita informação, tiveram uma boa dose de diversão. Eles participaram de uma visita mediada à exposição "Leonardo da Vinci: a natureza da invenção", no Tribunal de Contas da União (TCU). Trata-se de uma exposição sobre as invenções do artista com mais de 40 peças e 10 instalações interativas, que busca integrar os estudantes ao universo de da Vinci.

A professora Simone de Artes contou que foi uma atividade interdisciplinar, na qual estiveram presentes os professores de Inglês, História, Geografia, Português, Filosofia e Artes. “A exposição permitiu aos estudantes observar que o mundo real integra diferentes conhecimentos na busca de soluções e inovações", acredita a docente.