Página inicial > São Sebastião > Divulgado Edital do Programa de Monitoria do campus São Sebastião

Divulgado Edital do Programa de Monitoria do campus São Sebastião

Criado: Quarta, 26 de Agosto de 2015, 18h29 | Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2015, 18h29 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2015, 18h30 | Acessos: 1034

O Campus São Sebastião informa que estarão abertas, de 28 de agosto a 8 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria.

As inscrições deverão ser encaminhadas à Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão. Os documentos necessários para inscrição são: ficha de inscrição (Anexo I do edital), histórico escolar do curso e declaração de aluno regular.

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas.

A monitoria é vinculada e custeada pela Política de Assistência Estudantil (PAE), e será concedida bolsa no valor de R$ 250,00.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.