Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião abre inscrições para programas de promoção a permanência da Assistência Estudantil

Criado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 08h44 | Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 08h44 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2015, 08h50 | Acessos: 2282

O Campus São Sebastião informa que as inscrições para o processo seletivo para concessão de auxílios dos programas de promoção a permanência a assistência estudantil começam hoje, 31 de agosto, e ficarão abertas até o dia 3 de setembro de 2015.

Estão sendo disponibilizadas 134 vagas para o Auxílio-Permanência Presencial e oito vagas para o Auxílio-Criança. Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.

Faça sua inscrição agora.