Página inicial > São Sebastião > 3ª Chamada para alunos classificados para assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Criança

Criado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 20h29 | Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 20h29 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2015, 20h29 | Acessos: 1036

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião convoca os alunos classificados em lista de espera, em 3ª chamada, (clique aqui e acesse a relação com os nomes dos convocados) a comparecerem para assinatura do Termo de concessão do Auxílio-Criança, conforme previsto no edital nº 01/CSSB, de 06 de março de 2015.

Os alunos convocados deverão comparecer à CDAE munidos de documento de identificação e cópia (RG e CPF) nos dias 16 e 17 de setembro.

Após a assinatura do Termo de Concessão, a CDAE do campus enviará documento à Pró-Reitoria de Ensino para os devidos trâmites de pagamento do benefício. É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento do prazo estabelecido. O não comparecimento acarretará a chamada dos demais estudantes da lista de espera.

Matrícula dos alunos convocados: