Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga divulga edital de convocação das eleições para diretoria do Centro Acadêmico do curso de ABI

Criado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 12h24 | Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 12h24 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h24 | Acessos: 1501

Está aberto o processo eleitoral que escolherá a diretoria do Centro Acadêmico Para Computação (CAPCOM), do Campus Taguatinga, para a gestão 2015/2016, com mandato de um ano. As inscrições das chapas serão realizadas obrigatoriamente por e-mail da comissão eleitoral (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), no período de 12 a 17 de outubro.

As chapas serão compostas por no mínimo 5 alunos do curso de ABI em Computação regularmente matriculados no ano de 2015.

Somente poderão votar estudantes regularmente matriculados no curso de ABI em Computação no ano de 2015.

Clique no anexo e acesse o edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital CA ABI.pdf)Edital CA ABI.pdf[ ]298 kB