Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga abre inscrições para Auxílio-Integrado

Campus Taguatinga abre inscrições para Auxílio-Integrado

Criado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 13h11 | Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 13h11 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2016, 13h13 | Acessos: 2394

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxílio Integrado do Campus Taguatinga. Os auxílios têm como objetivo minimizar desigualdades sociais dos estudantes, contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília (IFB). Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de avaliação socioeconômica até o dia 11 de abril.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos Ensino Médio Integrado no Campus Taguatinga. Além disso, é preciso que o candidato se encontre em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As informações declaradas no formulário de inscrição deverão ser comprovadas por meio de documentos, que deverão ser entregues entre os dias 12 e 15 de abril, das 9h30 às 19h.

Faça sua inscrição aqui.

Acesse aqui o edital.