Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga promove II Seminário de Extensão - Tecnologia 3D e Inovação: modelando ações para a inclusão

Criado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 14h57 | Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 14h57 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 15h09 | Acessos: 2040

Nos próximos dias 28 e 29 de abril, o Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília promove o II Seminário de Extensão. Neste ano a temática é “Tecnologia 3D e Inovação: modelando ações para a inclusão”. Estudantes e servidores do IFB, além da comunidade acadêmica e externa podem participar do evento que contará com palestras, oficinas, workshop e apresentações de poster, projetos e experiências de extensão e de tecnologias em prol da inclusão e acessibilidade.

O evento tem como objetivo compartilhar as experiências adquiridas por meio dos resultados parciais e finais dos projetos e ações de extensão dos servidores e bolsistas do Campus Taguatinga, referentes sobretudo à promoção da acessibilidade do público com deficiência visual.

Segundo a Coordenadora do seminário, professora Girlane Maria Ferreira Florindo, "o evento é um momento no qual os extensionistas do campus apresentarão os resultados de seus projetos para a comunidade acadêmica e buscarão incentivar novas pesquisas e projetos sobretudo na área da acessibilidade. Nesse sentido, os organizadores contaram com o apoio do Núcleo de Atendimento das Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE/CTag) e também da Pró-reitoria de Extensão do IFB”.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Local: Auditório do Campus Taguatinga – QNM 40 - AE N/1 (próximo à BR-040) - Taguatinga Norte.

Telefone: (061) 8165-3808 / 2103-2209

Confira a programação.