Página inicial > Taguatinga > Inscrições para vagas remanescentes para Bolsa Monitoria são abertas

Inscrições para vagas remanescentes para Bolsa Monitoria são abertas

Criado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h45 | Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h45 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2016, 14h46 | Acessos: 2657

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 18 de abril, as inscrições para o preenchimento de oito vagas remanescentes no Programa de Monitoria do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) - 1º Semestre.

Os interessados podem se inscrever, até a próxima quarta-feira, 20 de abril, na sala da Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, das 9h30 às 20h30. O candidato deverá levar a Ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido e ter disponibilidade de tempo de 12h semanais.

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador conforme previsto no edital ou definido juntamente com o deferimento das inscrições.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.