Página inicial > Taguatinga > II Semana da Computação do Campus Taguatinga acontece de 10 a 13 de maio

II Semana da Computação do Campus Taguatinga acontece de 10 a 13 de maio

Criado: Terça, 03 de Mai de 2016, 11h19 | Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 11h19 | Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2016, 11h22 | Acessos: 2564

De 10 a 13 de maio será realizado, no Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB), a II Semana Acadêmica dos cursos de Computação (SCOMP), um evento institucional promovido por uma comissão organizadora e pelo Centro Acadêmico para Computação.

Em sua segunda edição, a programação conta com palestras, minicursos em laboratórios específicos, entre outras atividades. O evento é aberto, gratuito, e as inscrições estão abertas.

Acesse scomp.fontes.pro.br. Lá você pode fazer sua inscrição, tem acesso à programação e outras informações do evento.

O evento

A Semana da Computação é um evento acadêmico, realizado anualmente que visa reunir estudantes, docentes e a comunidade em geral em torno de atividades científicas e culturais.

O evento é uma oportunidade para participar de palestras e minicursos com temas relevantes na área da Computação e áreas afins.