Página inicial > Taguatinga > IFB assina Termo de Cooperação Técnica com empresa egípcia buscando pesquisas em Softwares e Robótica

Criado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 13h37 | Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 13h37 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2016, 13h38 | Acessos: 1758

O Instituto Federal de Brasília (IFB) assinou, no último dia 9 de maio, um Termo de Cooperação Técnica com a empresa egípcia Sypron.

Com a parceria, a Sypron irá deslocar uma parte de sua divisão de Pesquisa e Desenvolvimento em Software e em Robótica para o IFB. O termo estabelece, ainda, trocas de experiências entre os quadros da empresa e pesquisadores e estudantes do IFB.

O Campus Taguatinga vai participar da parceria por meio de grupos de pesquisa em robótica e em desenvolvimento de software.