Página inicial > Taguatinga > Inscrições para os Programas de Promoção a Permanência do Campus Taguatinga estão abertas

Criado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 18h14 | Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 18h14 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h41 | Acessos: 3610

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil do Campus Taguatinga, referente ao 2º semestre de 2016. O objetivo é minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal Brasília.

Estão sendo disponibilizadas 23 benefícios para o Auxílio Permanência Presencial e 8 para o Auxílio Proeja. Os estudantes interessados em participar da seleção para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online até o dia 5 de agosto e, posteriormente, deverão entregar a documentação comprobatória no período de 8 a 15 de agosto, conforme cronograma do edital.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC), que contemple o mínimo 200h, do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, no Campus Taguatinga que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para saber mais, acesse o edital

Clique aqui para fazer sua inscrição.