Página inicial > Taguatinga > Curso de Extensão Capacita Brasil é realizado no Campus Taguatinga na próxima semana

Criado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 14h51 | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 14h51 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2016, 14h58 | Acessos: 1986

Servidores do Instituto Federal de Brasília e comunidade externa serão capacitados pelo Instituto Benjamin Constant (IBC), entre os dias 22 e 25 de agosto, por meio do Curso de Extensão Capacita Brasil. O objetivo é promover a inclusão e o atendimento adequado à pessoa com deficiência visual.

As atividades serão conduzidas por docentes do IBC, no Campus Taguatinga do IFB, das 9h às 18h. A carga-horária contempla 32h e terá certificação. Essa proposta é fruto de uma parceria entre a Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Extensão (CDIN/PREX/IFB) e do Instituto Benjamim Constant.

Programação

Dia 22: Palestra no período da manhã (4 horas) e oficina Baixa Visão no período da tarde (4 horas);
Dias 23 a 25: oficinas Produção de Material Didático Especializado, Orientação e Mobilidade, Produção de Textos em Braille (8 horas cada). Nestes dias será realizado rodízio entre os participantes para que todos participem das oficinas.

Clique aqui para conferir a lista de inscritos.