Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga abre inscrições para Bolsa Monitoria

Campus Taguatinga abre inscrições para Bolsa Monitoria

Criado: Sexta, 19 de Agosto de 2016, 16h27 | Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2016, 16h27 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 16h29 | Acessos: 1755

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de quatro vagas remuneradas e nove sem remuneração no Programa de Monitoria do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) - 2º Semestre. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira, 23 de agosto, na sala da Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, das 9h30 às 20h30. O candidato deverá levar a Ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido e ter disponibilidade de tempo de 12h semanais. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador conforme previsto no edital ou definido juntamente com o deferimento das inscrições.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.