Página inicial > Taguatinga > Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente abre inscrições

Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente abre inscrições

Criado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 15h14 | Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 15h14 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 15h17 | Acessos: 1485

O Campus Taguatinga publica, nesta segunda-feira, 7 de novembro, o edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL). O programa tem como objetivo promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição, por meio de apoio financeiro a projetos desenvolvidos pelos estudantes nas áreas de cultura, esporte e lazer.

Os estudantes interessados (aqueles devidamente matriculados e frequentes) devem submeter os projetos no período de 8 a 16 de novembro de 2016 junto à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Taguatinga.

O valor a ser disponibilizado para cada projeto apoiado será de até R$ 1.000,00.

Para mais informações, acesse o Edital.