Página inicial > Taguatinga > 1° Concurso de Redação Viva as relações étnico-raciais

1° Concurso de Redação Viva as relações étnico-raciais

Criado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 14h35 | Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 14h35 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 14h38 | Acessos: 1852

Os alunos do 2° ano do Ensino Médio Integrado em Eletromecânica do Campus Taguatinga lançam o 1° Concurso de Redação “Viva as Relações Étnico-raciais”, o qual faz parte de uma ação discente em parceria com o NEABI - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - do CTag, no período entre 25 de novembro e 09 de dezembro de 2016;  a data de encerramento das avaliações dos textos e resultado do concurso, será no dia 07/12/16. Dia 09 dezembro é a data da divulgação do resultado e cerimônia de premiação. As inscrições serão realizadas a partir do dia 25 de novembro até o dia 02 de dezembro de 2016. O concurso possui três categorias: Ensino Médio, Ensino Técnico Susequente e Ensino Superior; os três primeiros lugares de cada categoria serão premiados (confira os valores no regulamento). A forma e local  de inscrição  e demais informações sobre o concurso constam no Regulamento do concurso.

A comissão organizadora (os alunos do 2º ano do EMI) convida a toda comunidade discente do Câmpus Taguatinga a participar dessa valiosa atividade de formação acadêmica e cultural.

Acesse o Regulamento Aqui.