Página inicial > Taguatinga > Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) - Vagas remanescentes

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 10h11 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 10h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 10h14 | Acessos: 1363

Campus Taguatinga publica, nesta quinta-feira, 8 de dezembro, o edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL)- VAGAS REMANESCENTES do edital nº 14 de 07/11/16.

Os estudantes interessados (aqueles devidamente matriculados e frequentes) devem submeter os projetos no período de 9 até 12 de dezembro de 2016 (a próxima segunda-feira) junto à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Taguatinga, das 08:00 às 20:00h. . O valor a ser disponibilizado para cada projeto apoiado será de até R$ 2.000,00.

Para mais informações, acesse o Edital.

O programa  PINCEL tem como objetivo promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição, por meio de apoio financeiro a projetos desenvolvidos pelos estudantes nas áreas de cultura, esporte e lazer.