Página inicial > Taguatinga > IFB e Fundação Palmares oferecem curso em Design e Produção de Moda com referência a matriz africana

Criado: Quinta, 30 de Março de 2017, 18h47 | Publicado: Quinta, 30 de Março de 2017, 18h47 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 18h50 | Acessos: 2874

O Instituto Federal de Brasília (IFB) em parceria com a Fundação Palmares realiza Aula Inaugural do Curso de Assistente em Design e Produção de Moda, com referência a matriz africana, a ser realizada no dia 3 de abril de 2017, no campus Taguatinga.

O curso será oferecido na modalidade de extensão e terá carga de 240 horas, ofertado exclusivamente a alunos de uma comunidade afrodescendente. O conteúdo programático do curso envolve o aprimoramento de técnicas de confecção de vestimentas de origens africanas e resgate a aspectos de referências culturais.

Data: 3 de abril de 2017, segunda-feira

Local: Auditório do Campus Taguatinga