Página inicial > Taguatinga > Inscrições abertas para cursos gratuitos em Taguatinga

Inscrições abertas para cursos gratuitos em Taguatinga

Criado: Terça, 23 de Março de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2764

O Instituto Federal de Brasília (IFB) oferece cursos gratuitos de formação profissional à comunidade de Taguatinga e entorno.

As inscrições para as turmas de Técnicas de Vendas e Pós-Vendas, Cerimonial e Protocolo e Controle de Estoques, podem ser feitas a partir das 14 horas de hoje, 22, até às 12 horas do dia 26 de março de 2010, no Centro Educacional 07 de Taguatinga.

A iniciativa é fruto da parceria com o CED 07 que cederá a estrutura física para que professores do Instituto Federal de Brasília possam realizar cursos que proporcionem aos interessados uma formação inicial e continuada (FIC), dando oportunidade para a permanência e o ingresso no mercado de trabalho.

Os três primeiros cursos ofertados têm início no dia 29 de março, duração de 160 horas e serão realizados de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h40, no Centro Educacional 07 que fica na EQNM 36/38, AE, Taguatinga/DF.Para se inscrever é preciso ter 16 anos até julho deste ano e o Ensino Fundamental completo.

A seleção será feita por meio de sorteio a ser realizado no próximo dia 26, às 14 horas, no mesmo local da realização das inscrições.

Número vagas: Cerimonial e Protocolo: 40 vagas

Controle de Estoques: 40 vagas