Página inicial > Taguatinga > Alunos do IFB participam de 1ª Mostra de Pôsteres Científicos para Indústria

Alunos do IFB participam de 1ª Mostra de Pôsteres Científicos para Indústria

Criado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 11h54 | Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 11h54 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 11h13 | Acessos: 1303
Alunos do campus Taguatinga e Gama participaram da 1ª Mostra de Pôsteres Científicos para Indústria/ Senai nos últimos dias e, tiveram seus trabalhos selecionados para apresentação na etapa de competitiva. A mostra foi uma oportunidade para que os alunos pudessem disseminar conteúdos científicos com uma linguagem simples e mais informal.

Parabéns aos alunos:

Luan de Castro França, do curso Técnico Integrado em Eletromecânica, com o trabalho "Síntese e Caracterização de Bio-lubrificantes a Base do Ácido Graxo de Mamona e Etileno Glicol", professor orientador: Eduardo Ulisses Xavier Peres. Também a aluna do campus Gama, Tânia Rangel Fernandes Ferreira, do curso superior de Tecnologia em Logistica, turma de 2015

Flávia Dias Campos e  Joaquim Alves Costa Junior, do curso de Ciências da Computação, com o trabalho "Aircooker - economia e praticidade"

Jailson Rodrigues, do curso Ciências da Computação, com o trabalho "Ferramenta de letramentos  artes visuais para pessoas com deficiência visual"

Lucas Victor Dias Palmeira, do curso Ciências da Computação, com o trabalho "O uso do Near Field Communication, na Medicina.