Página inicial > Taguatinga > IFB realiza aula inaugural de cursos profissionalizantes em Taguatinga

IFB realiza aula inaugural de cursos profissionalizantes em Taguatinga

Criado: Domingo, 28 de Março de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3006

Os cursos gratuitos de formação profissional em Técnicas de Vendas e Pós-Vendas, Cerimonial e Protocolo e Controle de Estoques ofertados pelo Campus Taguatinga tiveram sua primeira aula nesta segunda, 29 de março, no Centro Educacional 07 de Taguatinga/DF.

Os alunos assistiram ao vídeo sobre a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, receberam informações e incentivo para a busca de conhecimento e participaram de um momento de reflexão dirigido pelo Professor Bruno Silva Costa.

As aulas serão ministradas por professores do Instituto Federal de Brasília, atendendo a necessidades de qualificação profissional de alunos e comunidades vizinhas. Segundo a Diretora do CED 07, Ivana de Fátima Dantas, "trata-se de uma oportunidade impar, cabendo a cada um aproveitá-la da melhor forma".

Na ocasião estiveram presentes o Reitor do Instituto Federal de Brasília, Aléssio Trindade de Barros, a Diretora-Geral do Campus Brasília, Cristiane Jorge Lima Bonfim, e professores do IFB.

Assunto(s): nulo