Página inicial > Taguatinga > 200 vagas gratuitas em curso de Libras, com formação básica e intermediária

200 vagas gratuitas em curso de Libras, com formação básica e intermediária

Criado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 16h25 | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 16h25 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 09h44 | Acessos: 21772

São 200 vagas gratuitas em curso de Libras, com formação básica e intermediária e, inscrições abertas do dia 24 a 31 de julho, no Instituto Federal de Brasília (IFB), campus Taguatinga.

O curso é oferecido na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC) e presencial para início no segundo semestre. Serão formadas turmas nos períodos matutino e vespertino. A seleção será realizada por meio de vagas Ampla Concorrência; vagas para Pessoas com Deficiência; vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio, integralmente em escola pública; e vagas para Pretos, Pardos ou Indígenas.

Entre os requisitos para ingresso no curso oferecidos em Libras estão:

- Ser contemplado no processo seletivo por meio da inscrição on line;

- Apresentar a documentação completa exigida para matrícula;

- Ter o Ensino Médio completo;

-  No caso do curso de Libras Intermediário será necessário possuir o curso de nível básico de Libras, mínimo de 60 horas, certificado por Instituições de Ensino.

A inscrição online será realizada pelo site do IFB (http://processoseletivo.ifb.edu.br), no período compreendido entre às 9h do dia 24 de julho até às 18h do dia 31 de julho.

IFB – Campus Taguatinga

QNM 40 Área Especial nº 01 Taguatinga-DF