Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga realiza 1.ª Maratona de Programação

Campus Taguatinga realiza 1.ª Maratona de Programação

Criado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h47 | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h47 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h48 | Acessos: 2263

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza, no próximo dia 26 de agosto, a 1.ª Maratona de Programação do IFB. A competição terá um nível voltado para um público iniciante, no entanto, não há restrições na inscrição.

As inscrições já estão abertas e podem participar equipes de qualquer escola do Distrito Federal ou Entorno, porém as vagas são limitadas.

A atividade será dividida em duas etapas: Aquecimento e Maratona. O Aquecimento tem como objetivo familiarizar os competidores com o ambiente da Maratona e a plataforma computacional utilizada. Já a Maratona é a competição propriamente dita.

O regulamento da 1° Maratona de Programação do IFB pode ser obtido aqui.

Serviço - 1.ª Maratona de Programação do IFB

Data: 26 de agosto de 2017 (Sábado)
Local: Campus Taguatinga do IFB - Laboratórios de Informática (QNM 40, Área Especial 01, às margens da BR 070. CEP: 72146-000. Taguatinga-DF)
Horário do Aquecimento: 10h às 11h