Página inicial > Taguatinga > Rua do Lazer no IFB Campus Taguatinga

Rua do Lazer no IFB Campus Taguatinga

Criado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 11h23 | Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 11h23 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 11h54 | Acessos: 1801

O Campus Taguatinga convida a comunidade acadêmica do IFB para participar, no próximo dia 9/12, das 8h às 13h, do Projeto Rua do Lazer, que propõe promover a interação entre a comunidade e a instituição, construindo um espaço recreativo e cultural. A proposta tem como público alvo a comunidade, os alunos, os professores e os técnicos. O evento recreativo e cultural tem por finalidade atender às demandas da comunidade escolar em seus vários níveis e da comunidade externa e, dar maior visibilidade ao Instituto.

Na programação do evento contará com café da manhã coletivo, sarau, esportes, capoeira, oficinas de artesanato, exposição de produtos do Proeja Artesanato, exposição e lançamento de foguetes de propulsão a água, batalha de rap. O projeto contará também com a participação dos estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus Brasília, sob a coordenação do Prof. Robson Roen, apresentarão a peça de teatro “Imitose”.