Página inicial > Taguatinga > Palestra do Prof. José Pacheco dará início ao ano letivo dos cursos superiores

Palestra do Prof. José Pacheco dará início ao ano letivo dos cursos superiores

Criado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h24 | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h24 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h25 | Acessos: 1977

O Campus Taguatinga receberá, na terça-feira, dia 27, às 15h, uma palestra do Prof. José Pacheco, idealizador da Escola da Ponte, em Portugal. O objetivo da visita é dar início ao ano letivo dos cursos superiores, realizar o acolhimento dos alunos e a Aula Magna.

O Professor José Pacheco  possui mestrado em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (1995).  Em 2004, recebeu a Ordem da Instrução Pública, maior premiação que o governo português concede a profissionais da área de educação.

O tema da palestra será “Inovações curriculares e experiências que estão em curso no Brasil”. O evento será aberto às 15h, pelos diretores e coordenadores; às 15h, terá início a palestra com o Professor e às 17h haverá uma roda de conversa com o palestrante, sobre as licenciaturas do campus. O encontro será aberto para toda a comunidade do Campus.