Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga apresenta Nova Política de Assistência Estudantil

Campus Taguatinga apresenta Nova Política de Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 08 de Março de 2018, 17h38 | Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 17h38 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h15 | Acessos: 1441

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília, irá realizar na próxima terça-feira, 13 de março, a apresentação da "Nova Política de Assistência Estudantil (PAE) em construção aos estudantes. O encontro será no auditório, às 11h, às 13h e às 19h.

Neste sentido, estudantes e demais interessados na temática são convidados a participarem. Além disso, o Campus Taguatinga conta com a colaboração dos docentes que tenham aula nos respectivos horários para que liberem e incentivem os estudantes para que efetivem sua participação nesse processo de construção coletiva da Política de Assistência Estudantil do IFB, para o triênio de 2019-2022, abrangerá todos os campi.

A Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFB, é um conjunto de princípios e diretrizes que norteiam a implantação de ações visando a promoção do acesso, da permanência e do êxito dos estudantes na perspectiva de inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho escolar e da qualidade de vida.

Campus Taguatinga: QNM 40, Área Especial 01, às margens da BR 070. CEP: 72146-000. Taguatinga/DF