Página inicial > Taguatinga > Programa Pincel - Edital

Programa Pincel - Edital

Criado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 12h24 | Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 12h24 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 15h59 | Acessos: 2144

Campus Taguatinga publica, nesta quinta-feira, 12 de Abril, o edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) -  EDITAL Nº 05/CTAG /IFB - 1º SEMESTRE 2018.

Os estudantes interessados (aqueles devidamente matriculados e frequentes) devem submeter os projetos no período de 12 até 20 de Abril de 2018 junto à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Taguatinga, de segunda à sexta feira das 08:30 às 20:30h. O valor a ser disponibilizado para cada projeto apoiado será de até R$ 2.000,00.

O programa PINCEL tem como objetivo promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição, por meio de apoio financeiro a projetos desenvolvidos pelos estudantes nas áreas de cultura, esporte e lazer.

Para mais informações, acesse o Edital.

A fim de facilitar o preenchimento dos anexos, considere-se os seguintes arquivos:

ANEXO I - Proposta de projeto.

ANEXO II - Termo de compromisso do estudante.

ANEXO III - Termo de compromisso do estudante coordenador.

ANEXO IV - Termo de compromisso do orientador.

ANEXO V - Formulário de avaliação da proposta de projeto.

ANEXO VI - Autorização para participação de estudante com idade inferior a 18 anos nas atividades do projeto proposto.

ANEXO VIII - Requerimento de recurso

ANEXO IX – Tabela modelo para prestação de contas financeiras