Campus Taguatinga divulga resultado do sorteio dos FIC para a comunidade e servidores
As matrículas dos selecionados convocados serão realizadas no Campus Taguatinga, na Coordenação de Registro Acadêmico, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 9h às 13h e das 13h30 às 17h30. Somente o candidato poderá fazer sua matrícula.
São exigidos os seguintes documentos:
a) Comprovante* de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, conforme a escolaridade exigida para cada curso;
*considera-se comprovante: o Certificado, o Histórico e/ou a Declaração de conclusão de curso dentro do prazo de validade (até 30 dias)
b) Certidão de Nascimento;
c) Carteira de Identidade;
d) CPF;
e) Comprovante de endereço com CEP;
f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
g) Para candidatos maiores de 18 anos: Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral;
h) Para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos: Comprovante de quitação com o serviço militar;
i) Candidatos menores de idade deverão efetuar a matrícula acompanhados por um responsável legal portando Documento de Identidade com foto e CPF.
Acesse abaixo os editais de convocação!
Redes Sociais