Página inicial > Taguatinga > Programas de Auxílio Permanência Presencial - Resultado dos recursos

Programas de Auxílio Permanência Presencial - Resultado dos recursos

Criado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h25 | Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h25 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h41 | Acessos: 1784

O Campus Taguatinga divulga no dia 27 de abril o Resultado Final dos Programas de Auxílio Permanência Presencial, Auxílio Proeja e Auxílio Permanência aos Estudantes da Educação à Distância - EaD, conforme previsto no cronograma do Edital nº 003/2018/IFB, de 27 de fevereiro de 2018.

Os candidatos classificados dentro do número de auxílios disponíveis no Edital deverão comparecer na CDAE do Campus nas datas de 27 de abril, das 09h00m às 10h00m horas e 03  maio de 2018, das 15h00m às 16h00m e 19h00m  às 20h00m, para assinatura do Termo de Concessão.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação pessoal: RG e CPF (original/cópia) e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a presença do pai/mãe e/ou responsável legal para assinatura do Termo de Concessão.

O estudante terá acesso ao Auxílio somente após a assinatura do Termo de Concessão, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído deste processo e permitirá a CDAE realizar a convocação da lista de espera.

Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília divulga os resultado dos recursos contra o resultado preliminar do Programa Auxílio Permanência Presencial - 1º/2018.

Resultado do Recurso

Auxílio Permanência Presencial