Página inicial > Taguatinga > II Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Taguatinga

II Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Taguatinga

Criado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 13h36 | Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 13h36 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 13h36 | Acessos: 1741

O Campus Taguatinga realiza, nos dias 9, 10, 11 e 12 de maio, a II Semana de Ciência e Tecnologia do campus (SC&T). O evento contará com palestras, minicursos, workshops, oficinas e rodas de conversa relacionados aos cursos de graduação presentes no campus. As inscrições são gratuitas, abertas à comunidade e realizadas por meio de formulário de inscrição online.

A SC&T é um evento que se destina a promover as atividades de ensino e pesquisa, estimulando a inovação tecnológica e a cooperação entre as diversas áreas envolvidas. A abertura oficial do evento será no dia 9 de maio, no auditório Márcio de Deus, das 14h às 15h30.

Dentro da SC&T, acontecerá a Semana de Educação Para Vida, em que serão apresentadas diversas atividades desenvolvidas pelos professores e licenciandos para os alunos da Escola Classe 8 da Ceilândia.

Algumas das atividades oferecidas serão: Oficina de Linkedin; Oficina para criar site e portfólio online; Utilização de Softwares, mídias sociais e redes sociais no marketing do seu empreendimento; Difração de raios-X aplicada à nanotecnologia; Oficina de Modelagem de Impressão 3D usando ferramentas open source. Cada atividade tem um número de vagas e inscrições específicas.

Confira a programação completa aqui.