Página inicial > Taguatinga > Professor do Campus Taguatinga participa do Enegep 2010

Professor do Campus Taguatinga participa do Enegep 2010

Criado: Quarta, 20 de Outubro de 2010, 13h03 | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2010, 13h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2027

O professor William Vianna, do IFB - Campus Taguatinga, teve artigo completo selecionado para o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP - 2010), sub-área de Engenharia da Qualidade.O tema do ENEGEP 2010 foi "Maturidade e desafios da Engenharia de Produção: Competitividade das empresas, condições de trabalho e meio ambiente". O evento nacional mais relevante da área ocorreu entre os dias 12 e 15 de Outubro na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O trabalho – de William Viana - intitula-se “Avaliação de Desempenho e Transparência Organizacional: um estudo exploratório numa empresa benchmark da BOVESPA”. O artigo foi apresentado em sesão temática nacional na sexta-feira, 15. (Assessoria de Comunicação - com informações do Campus Taguatinga)