Página inicial > Taguatinga > Estudantes de Vestuário têm recepção especial

Estudantes de Vestuário têm recepção especial

Criado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 11h05 | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 11h05 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 11h06 | Acessos: 1004

Estudantes do curso Técnico em Vestuário do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) foram recepcionados, de forma especial, na tarde da última quarta-feira, 15 de agosto.

Os alunos assistiram a vídeos sobre o curso, com depoimentos de ex-estudantes; conheceram a estrutura dos laboratórios e seus regulamentos e foram orientados quanto ao plano de curso, ementas, faltas e reprovação, exame de proficiência, aproveitamento de estudos.

Além dos professores das componentes técnicas do curso e da coordenadora do curso, estavam presentes a Coordenação de Assistência Estudantil, CDAE, a técnica de Laboratório do Vestuário, a coordenadora Pedagógica e diretor Geral do campus. Cada um dos representantes falou sobre sua atuação e colocou-se à disposição para auxiliar os alunos.

Ao final das apresentações um piquenique foi feito na área externa do auditório e os alunos foram estimulados a se entrosarem com colegas de outros módulos. Também foi feita uma dinâmica corporal chamada "Telefone sem Fio com o Corpo", que evidenciou a necessidade de termos atenção às informações que passamos e como elas são recebidas pelo outro.