Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga abre inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL)

Criado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 07h50 | Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 07h50 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 16h52 | Acessos: 967

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) abre, nesta segunda-feira, 10 de setembro, o período de inscrições do processo para submissão de projetos do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL).

Os interessados devem realizar a inscrição e a entrega dos documentos até o dia 17 de setembro, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus, sempre das 8h30 às 20h30. O resultado final será publicado no dia 03 de outubro.

O programa

O Pincel é destinado a apoiar projetos de estudantes do IFB que estejam relacionados a Esportes, Cultura e Lazer.

Poderão submeter projetos estudantes que estejam matriculados em curso presencial de Formação Inicial e Continuada que contemple o mínimo 200h; nos cursos regulares do Ensino Técnico - Integrado, Concomitante, Subsequente ou PROEJA -; ou nos cursos de Graduação do Campus Taguatinga do IFB. Os estudantes também devem apresentar, mensalmente, frequência regular superior a 75%, a partir da data de aprovação do projeto.

Recomenda-se que cada projeto tenha pelos menos um docente ou técnico-administrativo em exercício da Instituição, na função de orientador do grupo proponente.

Para mais informações, confira, abaixo, o edital de convocação e os anexos editáveis.

Edital n.º 013/CTAG

ANEXO I – Proposta de projeto
ANEXO II – Termo de compromisso do estudante
ANEXO III – Termo de compromisso do estudante coordenador