Página inicial > Taguatinga > Pagamento de auxílios

Pagamento de auxílios

Criado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 13h33 | Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 13h33 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 14h29 | Acessos: 1771

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) Campus Taguatinga  informa que foi realizado o pagamento dos seguintes Auxílios e Programas primeiro e segundo semestres de 2018:

• Auxílio-Proeja 1º Semestre de 2018, referente ao mês de setembro.
  • Auxílio-Permanência  1º Semestre de 2018, referente ao mês de setembro.
  • Auxílio-Permanência 1º Semestre de 2018, referente ao mês de setembro.
  • Auxílio-Permanência 1º Semestre de 2018, referente aos meses de agosto e setembro (5ª chamada).
  • Auxílio-Monitoria 1º Semestre de 2018, referente ao mês de setembro.
  • Auxílio Emergencial  2º Semestre de 2018, parcelas 2x2 e 2x3.
  • Auxílio-Proeja 2º Semestre de 2018, referente ao mês de setembro.
  • Auxílio-Permanência  2 º Semestre de 2018, referente aos meses de agosto e setembro.
  • Auxílio-Monitoria   2 º Semestre de 2018, referente ao mês de setembro.
  • Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico Projeto Expotec 2018.
  • Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL).
Para os estudantes contemplados no primeiro semestre, o recurso estará disponível do dia 30 de outubro a 05 de novembro de 2018, nas agências do Banco do Brasil. Para os estudantes que optaram por ordem bancária de pagamento (CPF) e para os estudantes que optaram por depósito em conta-corrente, o recurso estará disponível em suas respectivas contas bancárias.
Para os estudantes contemplados no segundo semestre, o recurso estará disponível na mesma dada, porém todos os pagamentos se darão por ordem bancária de pagamento (CPF), ou seja, feito no CPF do estudante, que deverá se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil e sacar o auxílio diretamente na boca do caixa, onde deverá apresentar documento de identificação pessoal: RG e CPF.