Página inicial > Taguatinga > Confira regras do processo eleitoral 2019 do Centro Acadêmico para Computação do IFB Taguatinga

Criado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 14h57 | Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 14h57 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 18h20 | Acessos: 1055

O curso superior de Ciência da Computação do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira (21), o processo eleitoral do Centro Acadêmico para Computação (CAPCOM) para o ano de 2019. Segundo o EDITAL, as inscrições das chapas acontecem de 21 a 23 de novembro e deverão ser compostas por, no mínimo, 5 discentes do curso matriculados no ano de 2015.

A votação está prevista para o dia 28 do mesmo mês e só podem participar do processo eleitoral alunos matriculados no curso de Ciência da Computação no ano 2018.

Os discentes que tiverem interesse em concorrer deverão encaminhar um e-mail com o “Anexo A” preenchido para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23 de novembro. Acesse AQUI a ficha de inscrição.