Página inicial > Taguatinga > Abertas inscrições para Programas de Auxílio-Permanência

Abertas inscrições para Programas de Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h37 | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h37 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 18h14 | Acessos: 4227

Foi publicado, nesta quinta-feira (28/02), o Edital nº 001/2019/CTAG, referente aos Programas de Promoção à Permanência do 1º semestre do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB). O edital contempla o Auxílio-Permanência Presencial, Auxílio-Permanência EaD e Auxílio-Proeja.

Os programas da Assistência Estudantil têm como objetivo minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no instituto.

Inscrições

Estudantes do Campus Taguatinga regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC) que contemplem o mínimo de 200 horas, do Ensino Técnico e de Graduação da unidade podem se inscrever no período de 28 de fevereiro a 10 de março, pelo Formulário Eletrônico por meio do Portal do Estudante.

Para se candidatar, os interessados devem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio. Após a inscrição on-line, é necessário entregar documentação comprobatória na Coordenação de Assistência Estudantil.

Confira aqui o Passo a Passo para você se inscrever pelo Portal do Estudante (em anexo).