Página inicial > Taguatinga > Edital de programas de promoção à permanência é retificado e prazo de inscrições é ampliado

Criado: Terça, 12 de Março de 2019, 11h01 | Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 11h01 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 16h07 | Acessos: 1737

Foi divulgada, nesta terça-feira (12), a retificação do cronograma da seleção para os programas de promoção à permanência no Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB), referente ao Edital nº  01/CDAE/DREP/DGTG/RIFB/IFB. Com a retificação, os estudantes do Ensino Técnico e de Graduação da unidade regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada podem se inscrever até 13 de março, pelo Formulário Eletrônico por meio do Portal do Estudante.

Para se candidatar, os interessados devem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio. Após a inscrição on-line, é necessário entregar documentação comprobatória na Coordenação de Assistência Estudantil, entre os dias 11 e 19 de março. Acesse a retificação e o arquivo com os modelos de formulários e declarações abaixo. O edital original, publicado em 28 de fevereiro, pode ser acessado AQUI.