Página inicial > Taguatinga > Campus promove 1ª edição do evento Carreira em Pauta

Campus promove 1ª edição do evento Carreira em Pauta

Criado: Quinta, 21 de Março de 2019, 11h38 | Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 11h38 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 12h02 | Acessos: 1019

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza, na tarde desta sexta-feira (22), a primeira edição do evento Carreira em Pauta. O objetivo do evento é apresentar aos alunos dos cursos superiores de Licenciatura em Ciência  da Computação, Bacharelado em Ciência da Computação, Licenciatura em Física, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Designer de Moda os desafios do mercado de trabalho de cada área com palestras de profissionais que obtiveram êxito em sua carreira profissional.

Na oportunidade, serão esclarecidas dúvidas sobre as áreas de atuação dos cursos ofertados pela unidade. O evento é aberto ao público e gratuito, sem necessidade de inscrições para participação. O I Carreira em Pauta é organizado e idealizado pelo Ramo Estudantil do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE IFB) e conta com o apoio dos Young Professional da Seção Centro-Norte Brasil.

Na programação, disponível abaixo, constam quatro palestras relacionadas às áreas de Computação, Física, Moda e Automação. Mais informações podem ser obtidas na página do IEEE IFB ou pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação

14h – Palestra "A carreira de um profissional de Ciência da Computação", com Edward Ribeiro. Local: Anfiteatro 1 do Campus Taguatinga do IFB

14h – Palestra "A carreira de um profissional de Física", com Fábio Ribeiro. Local: Anfiteatro 2 do Campus Taguatinga do IFB