Página inicial > Taguatinga > Acesse o resultado final do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico em Taguatinga

Criado: Quarta, 27 de Março de 2019, 11h41 | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 11h41 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 16h35 | Acessos: 739

O Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira (27), o  resultado final do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (PADTC), referente ao  Edital nº 002/2019.

O auxílio é vinculado à Política de Assistência Estudantil do campus e tem como objetivo viabilizar a participação de estudantes do IFB em eventos técnicos e científicos realizados em âmbito nacional.