Página inicial > Taguatinga > Projeto Cinema nas Escolas convida estudantes do Campus Taguatinga

Projeto Cinema nas Escolas convida estudantes do Campus Taguatinga

Criado: Terça, 23 de Abril de 2019, 09h48 | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 09h48 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 10h48 | Acessos: 968
O projeto "Cinema nas Escolas – Luz, Câmera, Ação!" convida os estudantes do Campus Taguatinga do IFB a participar de quatro oficinas básicas de produção audiovisual nas escolas da Rede Pública de Ensino do Guará e de Taguatinga, sendo uma delas de Ensino Especial. O projeto é independente e aberto aos estudantes do ensino médio. A proposta é direcionada a  estudantes que tenham interesse pela temática de audiovisual e desejem ampliar conhecimentos na área.
Na oportunidade, as ferramentas de audiovisual serão apresentadas como uma possibilidade de carreira profissional.
Participe das inscrições até o dia 24 de abril, quarta-feira.
As aulas para as turmas formadas em Taguatinga serão realizadas no CEM EIT – QNB 01 Ae 01 – Taguatinga Norte, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Duração  – 12 encontros com quatro horas cada, totalizando carga horária de 48 horas/aula.
Período  – 29 de abril a 31 de maio
Vagas  – 20 por oficina

Confira o link para a ficha de inscrição aqui.