Página inicial > Taguatinga > Taguatinga sedia etapa regional do treinamento da Fórmula Drone

Taguatinga sedia etapa regional do treinamento da Fórmula Drone

Criado: Terça, 30 de Abril de 2019, 16h56 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 16h56 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 14h25 | Acessos: 1189

A etapa prevista para a Região Centro-Oeste do Programa de Treinamento de Professores, em conexão com o Projeto Fórmula Drone, será realizada no Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Taguatinga, de 3 a 5 de maio de 2019. Pela segunda vez consecutiva, o campus sediará o treinamento por dispor de todos os recursos de infraestrutura e apoio requeridos para a realização do Programa, além de estar localizado praticamente às margens da Rodovia BR 070, na QNM 40 – Área Especial 01 – Taguatinga – Brasília – DF.

Neste ano, a competição Fórmula Drone 2019 será realizada de 2 a 4 de agosto, na cidade de Itajubá, Minas Gerais. O projeto é voltado para alunos do ensino técnico profissional de nível médio de escolas técnicas de todo o Brasil.

O Projeto Fórmula Drone conta com o apoio do Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) em parceria com a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Ensino Superior).

Para mais informações acesse:

Site da Fórmula Drone

Inscrições do Treinamento