Página inicial > Taguatinga > Palestra "Prevenção e identificação de possíveis suicidas no ambiente escolar - uma questão multidisciplinar" será realizada amanhã, participe!

Criado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 12h53 | Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 12h53 | Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2019, 15h38 | Acessos: 971

O Campus Taguatinga divulgou, nesta quarta-feira (22), a realização da palestra "Prevenção e identificação de possíveis suicidas no ambiente escolar — uma questão multidisciplinar", que acontecerá na quinta-feira (23), e convida a comunidade escolar a participar.

Para assistir à palestra não há necessidade de inscrição prévia. O evento contará com a participação dos seguintes profissionais:

PROFISSIONAL ATUAÇÃO NO PROJETO
Dr. João Bezerra

Psicólogo com ênfase na prevenção ao suicídio. Proposta de abordagem: temáticas relacionada ao suicídio entre jovens no ambiente escolar. Indícios; relações orgânicas e mentais; Doenças relacionadas à pratica;

Drª Andréa Chaves

Chefe do setor de psicologia/psiquiatria do SAMU. Proposta de abordagem: Compreensão do funcionamento do serviço do SAMU no quesito intervenção em crise. Instruções para ação de intervenção em crise

Dr.Pablo Kraft  Defensor Público do TJDFT- Proposta de abordagem: Compreensão das estruturas do ECA e do Conselho tutelar como suporte para tais problemáticas. Esclarecimentos das lei 13.819/19 e explanação das estruturas jurídicas que servem de auxílio em situações de risco.

DATA: 23/05/2019

HORÁRIO: 19:00 ÀS 21:30