Página inicial > Taguatinga > Divulgados resultados finais dos Programas de Promoção a Permanência

Divulgados resultados finais dos Programas de Promoção a Permanência

Criado: Terça, 28 de Mai de 2019, 17h52 | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2019, 17h52 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 15h24 | Acessos: 1198

O Campus Taguatinga divulga, neste dia 28 de maio, os resultados dos recursos e resultados finais dos Programas de Promoção a Permanência: Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio-Proeja.

Os candidatos classificados dentro do número de auxílios disponíveis no edital deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do campus, nas datas de 30 de maio, das 18h30 às 19h30, e 31 maio, das 10h às 11h e das 13h às 14h, para reunião e assinatura do Termo de Concessão.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação pessoal: RG e CPF (original) e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente).

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a presença do pai/mãe e/ou responsável legal para assinatura do Termo de Concessão.

O estudante terá acesso ao Auxílio somente após a assinatura do Termo de Concessão, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o Termo.

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído do processo, implicando, automaticamente, a permissão à CDAE de realizar a convocação da lista de espera.

Confira os anexos.