Página inicial > Taguatinga > Estudantes de Vestuário participam de oficinas de decoração junina

Estudantes de Vestuário participam de oficinas de decoração junina

Criado: Terça, 28 de Mai de 2019, 18h03 | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2019, 18h03 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 15h07 | Acessos: 785

Estudantes do curso Técnico em Vestuário do Campus Taguatinga tiveram um momento de integração entre as turmas dos três módulos. Na quarta, dia 22 de maio, eles participaram de oficinas práticas para a decoração da festa junina do campus.

Idealizadas pelo professor Adriano Bezerra, com a participação dos professores do curso, as oficinas de Bandeirinhas Estampadas, Pêndulos de Papelão, Estandartes e Filé no Alambrado foram conduzidas pelos monitores Amanda Garcia, Cláudio Oliveira, Daniella Prata, Manoel Jesus, Maria Bispo, Monaliza Almeida e Rafael Souza.

A Festa Junina do Campus Taguatinga acontecerá no próximo dia 07 de junho, a partir das 17h. O evento é aberto à comunidade. Prepare-se.