Página inicial > Taguatinga > Convocação da Lista de Espera - Auxílio-Permanência Presencial

Convocação da Lista de Espera - Auxílio-Permanência Presencial

Criado: Terça, 04 de Junho de 2019, 16h26 | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 16h26 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 16h53 | Acessos: 1074

O Instituto Federal de Brasília/Campus Taguatinga divulgou, nesta terça-feira (04), a convocação da lista de espera do Programa de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2019, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial, referente ao Edital n° 01 CTAG/IFB.

Os estudantes convocados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) Taguatinga, para assinar o Termo de Concessão, no dia 07 de junho, das 9h às 14h

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente). Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do(a) responsável legal.

Os estudantes convocados nessa 1.ª chamada da lista de espera do Auxílio-Permanência Presencial terão direito a seis parcelas (de junho a novembro).