Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga realiza "FIC na Moda" nesta terça-feira

Campus Taguatinga realiza "FIC na Moda" nesta terça-feira

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2011, 11h23 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2011, 11h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2460

Nesta terça-feira, 5, a partir das 14h, o IFB Campus Taguatinga mostra os resultados alcançados pelos alunos nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Personal Styling e Vitrinismo realizados no segundo semestre de 2010.

No evento, serão entregues os certificados dos alunos que se formaram em assistentes nas áreas de Produção de Moda, Personal Styling e Vitrinismo. A programação inclui uma mesa de discussão sobre a capacitação do ensino profissional nas áreas de Vestuário  e Design de Moda com a professoras Andrea Tiberty e Romilda Gomes.

O Campus vai expor os planos para a implantação do curso Técnico em Vestuário que deve funcionar na nova sede da escola. Empresários do ramo da moda discutirão sobre o mercado de trabalho nesse setor.