Página inicial > Taguatinga > Publicado edital do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente

Publicado edital do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente

Criado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h05 | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h05 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 10h11 | Acessos: 1026

O Instituto Federal de Brasília - IFB/Campus Taguatinga divulga o processo seletivo para submissão de projetos ao Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (Pincel), da Política de Assistência Estudantil (Edital 9/2019 - CDAE/DREP/DGTG/RIFB/IFB) .

O período de inscrições e entrega de documentação vai até o dia 26 de agosto de 2019 por meio de link próprio. O estudante, coordenador do projeto, deverá realizar a inscrição e entrega da documentação na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE).

Os anexos II, III e IV deverão ser entregues após a aprovação do projeto, de acordo com o cronograma do edital. Caso necessário, os arquivos editáveis poderão ser solicitados na CDAE ao longo do período de inscrição. Esses arquivos serão enviados no endereço de e-mail a ser fornecido pelo estudante coordenador.

Podem se inscrever estudantes matriculados em curso presencial de Formação Inicial e Continuada que contemple o mínimo de 200 horas; em curso regular do Ensino Técnico Integrado, Concomitante, Subsequente ou PROEJA; em curso de Graduação; ou em curso de Pós-Graduação do IFB/Campus Taguatinga, com  frequência regular a partir de 75%. Cada equipe deve ser composta por um estudante coordenador, por no mínimo mais dois estudantes proponentes e por um servidor orientador.

Pincel

O programa é destinado a apoiar projetos de estudantes do IFB. Visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição.

Para mais informações, acesse abaixo o edital e outros documentos.