Página inicial > Taguatinga > Campus Taguatinga promove Halloween para estudantes, professores e servidores da unidade

Criado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h00 | Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h00 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h30 | Acessos: 955

O Projeto "Intervalo Mais Cultural" faz parte do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (Pincel) do Campus Taguatinga e, neste mês, está organizando a primeira edição do Halloween. Toda a comunidade acadêmica (estudantes, professores e servidores) está convidada a participar desta festa, que será realizada no dia 29 de outubro, a partir das 16h30, no auditório da unidade.

Os participantes podem vir vestidos a caráter, com fantasias, pinturas no rosto ou com roupas pretas, sendo que haverá premiações para as melhores caracterizações. Além disso, não é necessário se inscrever para participar do evento. O objetivo do projeto é realizar novas ações artísticas e sociais, a fim de possibilitar uma educação multicultural, ampliar o conhecimento e proporcionar um momento de descontração para a comunidade acadêmica do campus.