Página inicial > Taguatinga > DFGT Drones abre edital para ingresso de novos integrantes. Confira!

DFGT Drones abre edital para ingresso de novos integrantes. Confira!

Criado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 15h33 | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 15h33 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 15h16 | Acessos: 1617

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Taguatinga divulgou o edital do processo seletivo para o ingresso na equipe DFGT Drones no segundo semestre de 2019.

As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível, até as 10h do dia 14/10/2019, no endereço eletrônicoApós o preenchimento, o candidato deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., preenchendo o campo assunto com o “NOME COMPLETO DO CANDIDATO – INSCRIÇÃO DFGT DRONES”. Nesse e-mail devem ser anexados, em formato PDF, o histórico escolar, a declaração de matrícula, o currículo e a grade horária.

Os interessados deverão necessariamente:

• estar regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado em Eletromecânica ou no curso Subsequente Técnico em Eletromecânica do Instituto Federal de Brasília — Campus Taguatinga; e
  • ter disponibilidade de tempo para se dedicar durante, no mínimo, 4 horas no desenvolvimento do projeto.

Confira o documento.

Anexos: