Página inicial > Taguatinga > Programa Auxílio-Permanência — Pagamentos

Programa Auxílio-Permanência — Pagamentos

Criado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 10h59 | Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 10h59 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h39 | Acessos: 1300

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Taguatinga divulgou, nesta quarta-feira (16), o pagamento do Auxílio-Permanência Presencial, referente ao mês de agosto (+ 4ª e 5ª chamadas).

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 15 a 21 de outubro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

A CDAE informa ainda que o prazo  para solicitar repagamento de auxílio suspenso é de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, por meio de preenchimento de formulário próprio disponível na CDAE.