Página inicial > Taguatinga > Pagamento Auxílio-Permanência Presencial 1/2019 — Mês de setembro

Pagamento Auxílio-Permanência Presencial 1/2019 — Mês de setembro

Criado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h51 | Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h51 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 16h02 | Acessos: 1441

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB/Campus Taguatinga divulgou, nesta quarta-feira (23), o pagamento do Auxílio-Permanência Presencial referente ao mês de setembro (+ 4ª e 5ª chamadas).

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, até o dia  25 de outubro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

A CDAE informa ainda que os estudantes que tiveram seus auxílios suspensos devido à baixa frequência terão o prazo de três dias úteis para a regularização com o professor.